I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de junho de 2017

EM FORTALEZA (CE), MULHER É PRESA DENTRO DE MOTEL COM 130 PEDRAS DE CRACK ESCONDIDOS EM EMBALAGENS DE VITAMINA

As drogas eram escondidas dentro de embalagens de vitaminas complexo B. (Foto: SSPDS/ Divulgação)

Uma mulher foi presa em Fortaleza com 130 pedras de crack escondidas em embalagens com rótulos de vitaminas do complexo B. De acordo com a polícia, a mulher de 47 anos trabalhava como camareira de motel, localizado no Bairro Couto Fernandes.

A mulher foi presa em flagrante após serem encontrados frascos com pedras de crack que eram negociados com usuários de drogas que frequentavam o local. Ao todo, 12 imóveis foram vistoriados pelos agentes.

De acordo com o delegado Sylvio Moreira, a mulher oferecia os entorpecentes a usuários da região. “A mulher utilizava embalagens com rótulos de vitaminas do complexo B para esconder as pedras de crack”, revela o delegado.

A investida policial foi coordenada pela equipe do 11º Distrito Policial (Pan Americano) e contou com apoio de policiais civis do 5º, 7º, 12º 33º, 35º e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), incluindo um cão farejador da Polícia Civil. A operação teve foco o combate ao tráfico de drogas na região.

A mulher foi conduzida para a realização de procedimento na sede do 11º DP, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela permanece presa e à disposição da Justiça. Narcisa tem antecedente criminal por lesão corporal dolosa. A Polícia Civil continua investigando a participação de outras pessoas no tráfico de drogas.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics