I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SHOW DE FORRÓ TERMINA EM BRIGA, TIROS E 2 SEGURANÇAS BALEADOS POR PM DE FOLGA, EM FORTALEZA (CE)

Os dois seguranças baleados estão em estado grave no IJF-Centro desde a madrugada

Terminou em agressão física, tiros, duas pessoas feridas e outra presa em flagrante uma confusão ocorrida na madrugada deste feriado (12) no Terminal Marítimo do Mucuripe, na zona leste de Fortaleza, onde acontecia uma festa do cantor de forró Wesley Safadão. O incidente ocorreu já próximo do fim do evento denominado “Garota White”, envolvendo seguranças da festa e um policial militar.

Conforme os primeiros relatos da Polícia, a confusão aconteceu por volta de 3h30min, quando centenas de pessoas ainda se divertiam ao som das músicas do forrozeiro e sua banda. 

A festa acontecia numa área do Porto de Fortaleza, com entrada pela Avenida Vicente de Castro. Um policial militar, identificado como cabo Jonathan Tiago Silva de Andrade, destacado na 4ª Companhia do 5º BPM, saiu da festa por motivo ainda desconhecido e, minutos depois, retornou querendo entrar novamente no local, sendo impedido pelos seguranças do evento.

Logo, formou-se uma confusão na entrada da festa. De repente, o PM teria sacado uma pistola e efetuado o primeiro tiro contra um dos seguranças, que acabou baleado no abdômen.

Ao perceber o PM com a arma na mão e um colega ferido, outro segurança pulou sobre o militar para tentar desarmá-lo. O cabo atirou novamente e o resultado foi ainda mais grave. O segundo segurança ficou ferido com um tiro na coluna cervical após ser baleado nas costas.

Depois de muita confusão, o cabo PM acabou sendo dominado e preso em flagrante, sendo encaminhado ao plantão do 2º DP (Aldeota).

Os dois seguranças baleados foram socorridos por equipes do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde um deles, o que foi baleado nas costas, já não apresenta movimento nas pernas, correndo sérios riscos de ficar paraplégico.

O Comando da Polícia Militar e a organização da festa não se pronunciaram, ainda, sobre o incidente. O cabo deve ser transferido, ainda hoje, para o Presídio Militar. A Corregedoria Geral dos Órgãos de Disciplina da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD), deverá instaurar uma investigação em torno do caso.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics