Mãe e filha foram estranguladas (Foto: Arquivo pessoal)
Os restos mortais de uma mulher e da filha dela de quatro anos foram encontrados queimados e enterrados em uma cova rasa na Zona Rural do município de Groaíras (a 273 Km de Fortaleza). O acusado do crime é o companheiro da mulher.
De acordo com o coronel Vandesvaldo Carvalho, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 12, há cerca de um mês, as duas vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, estavam desaparecidas. O oficial explicou que familiares da mulher e da criança procuraram o Destacamento de Groaíras por não saberem o que havia acontecido com as duas e os policiais militares orientaram que elas registrassem o caso na Polícia Civil.
Confessou
Um inquérito foi instaurado e, ontem, o companheiro da vítima, teria confessado que matou a mulher e a enteada estranguladas, queimou os corpos e os enterrou em um terreno nos fundos da casa, situada na localidade de Capim, Zona Rural de Groaíras. Equipes das Polícias Civil e Militar, assim como da Perícia Forense estiveram no local e encontraram os restos mortais da mulher e da filha dela.
O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Sobral e autuado por homicídio e ocultação de cadáver. O homem teria matado a companheira e a enteada por não concordar com a separação.
A reportagem tentou falar com o delegado Júnior Vieira na noite de ontem, mas na Delegacia informaram que ele estaria ouvindo o suspeito. O telefone celular do delegado estava desligado ou fora de área de serviço.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU