Um grupo de criminosos destruiu as duas únicas agências bancárias de Tamarana, no norte do Paraná, com a ajuda de uma retroescavadeira, na madrugada deste sábado (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes roubaram a máquina da prefeitura e logo depois quebraram as paredes dos bancos.
Segundo a PM, o grupo, que estava armado, roubou quatro caixas eletrônicos e o cofre de um dos estabelecimentos. Antes de fugir, os ladrões efetuaram vários disparos. Até as 10h45, nenhum dos criminosos foi localizado pela polícia.
Essa não é a primeira vez que ladrões utilizam máquinas da prefeitura para roubar bancos em cidades do interior do estado.
Em novembro, criminosos utilizaram duas retroescavadeiras para roubar o cofre de uma agência bancária em Ortigueira, nos Campo Gerais. Na época, um parte dos ladrões ficou em frente ao prédio da Polícia Militar para evitar que os policiais saíssem da unidade.
Noroeste
Também nesta madrugada, ladrões explodiram um posto de atendimento e uma agência bancária em Santa Mônica, no noroeste do Paraná. Com as ações, um caixa eletrônico e um cofre foram danificados.
A Polícia Militar não soube dizer se foi levado dinheiro. Os dois locais estão isolados, pois a polícia suspeita que explosivos foram deixados pelos criminosos. Ninguém foi preso.
AUTOR: G1/PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU