I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL FAZ MAIOR APREENSÃO DE ECSTASY DA HISTÓRIA DO DENARC, NO RS

Denarc apreende milhares de comprimidos de ecstasy (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil apreendeu 2,3 mil comprimidos de ecstasy em operação na madrugada desta quinta-feira (30) em Esteio, Rio Grande do Sul. A quantia é considerada recorde pelo delegado Mario Souza, da 1ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc). Segundo ele, é a maior apreensão da droga da história do Denarc no estado.

De acordo com a Polícia Civil, a ação é resultado de sete meses de investigação. Conforme o delegado Mario Souza, entre os presos está o traficante que seria chefe da quadrilha. O homem de 28 anos é gaúcho e mora em Florianópolis (SC). O comparsa dele, considerado o "braço direito", de 28 anos, também foi detido.

"Nós identificamos essa rota do ecstasy no Rio Grande do Sul e começamos a investigar. As ações vem acontecendo no último mês e finamente conseguimos colocar as mãos no “cabeça” da organização criminosa", afirma ao G1 o delegado.

A suspeita é que o entorpecente era produzido na capital catarinense. A droga abastecia festas eletrônicas da capital e de cidades da Região Metropolitana e Serra gaúcha. "Tenho certeza que essa ação cortou parte do consumo de droga no nosso estado", ressalta Souza.

Desde o início do mês, a Polícia Civil trabalha em uma grande ofensiva contra o tráfico de drogas sintéticas no estado. Nas últimas semanas, foram apreendidos quase 4 mil unidades de ecstasy. "É uma droga consumida em um ambiente específico, por pessoas de alta classe econômica. 

Uma droga de alto risco", conclui.
Polícia Civil apreendeu 2,3 mil comprimidos de ecstasy em Esteio (RS) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Esctasy seria distribuído em festas de música eletrônica no estado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics