I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

APÓS DELATAR RECEPTADORES, IRMÃOS SÃO LESIONADOS COM GOLPES DE FACÃO E PEDRADAS. EM CAMOCIM (CE)

Durante a noite de quarta-feira, 29, por volta das 22h00, dois irmãos foram lesionados durante uma briga e um deles teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave. O motivo das lesões teria sido vingança.

Um dos lesionados foi identificado como Cleilson dos Santos Silva, 26 anos, o qual, junto com seu irmão conhecido como Nenenzão havia furtado há cerca de cinco dias alguns materiais de uma construção. 

Durante a tarde de ontem, 29, eles foram capturados pela polícia e acabaram confessando o furto e entregando as pessoas que haviam comprado os materiais furtados. Na ocasião, foi preso um homem sob acusação de receptação, e sua mãe, por receptação e tráfico. 

Segundo informações repassadas pela polícia, ao saber que os delatores Cleilson e Nenenzão haviam voltados da delegacia, um filho da mulher presa identificado apenas como Diego, junto com outro comparsa, investiram contra Cleison para se vingar.

Na ocasião, Diego teria desferido um golpe de facão no braço de Cleison, ocasionando uma lesão grave. Outro irmão da vítima identificado como Adriano dos Santos Silva foi ao socorro de Cleilson e também foi lesionado, desta vez com uma pedrada na cabeça. Após as lesões, os suspeitos fugiram do local e não foram mais vistos.

Duas viaturas do Ronda do Quarteirão foram designadas para o local e chegando se depararam com os dois irmãos lesionados e ensanguentados. Os próprios policiais socorreram os dois para o HDMA onde receberam atendimento médico, sendo que Cleilson foi transferido para Sobral em estado grave. Já Adriano foi liberado em seguida.

Policiais do Ronda, da FTM e Força Tática realizaram diligências por toda a área, porém, não conseguiram localizar os suspeitos.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics