I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

JORNAL "O POVO" COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE AGRESSÕES SOFRIDAS POR ASSASSINO DE POLICIAL E GERA POLÊMICA

Assassino do Subtenente

Uma matéria publicada pelo Jornal O Povo exatamente às 12h22 desta sexta-feira, 31, está causando revolta e polêmica junto aos leitores e internautas. 

Primeiro o Jornal noticiou a morte de um Subtenente da PM que estava de folga no Centro de Fortaleza e perdeu a vida tentando impedir um assalto. 

Uma dupla de assaltantes executou o militar com cerca de quatro tiros. O policial ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu e veio a óbito. Em seguida o mesmo Jornal O Povo lança uma matéria cobrando explicações sobre as agressões sofridas por um dos bandidos assassino do militar, o que causou revolta entre os leitores do próprio Jornal. Veja a matéria publicada pelo Jornal O Povo:

"SUSPEITO DE MATAR SUBTENENTE APARECE COM MARCAS DE AGRESSÃO.

Acusado de matar o subtenente da Polícia Militar (PM) Jessé, Ismael Ferreira da Silva teve imagens divulgadas com marcas de agressão. Nelas, ele aparece com diversos hematomas pelo rosto. Uma delas, por exemplo, mostra sangramentos na boca.

O POVO Online tentou contato com o titular do 34º Distrito Policial (34º DP), onde Ismael foi encaminhado, a fim de esclarecimento sobre as supostas agressões, mas não obteve resposta até o momento.”

Agora leia alguns dos comentários feito pelos leitores do Jornal:
"É impressionante como se destaca o agressor em detrimento da vítima, deviam ver como os familiares desse Heroi estão agora com a ausencia eterna desse pai de família, e não mostrando marginal "sendo maltratado". Isso se chama inversão de valores."

"É muito engraçado a divulgação destas fotos como se esse marginal que acabou de tirar um pai, um marido, um filho, um irmão de sua família fosse um inocente... muita safadeza viu.. Se eu fosse policial Ele tinha parecido mortoooooooo."

"Deveriam ter dado uma "solução final" para ele, mas a "comissão dos direitos dos manos" os protege. E quem elege essa turma dos direitos dos manos? O canelau ignaro."

"Porque vcs do O Povo não levam ele pra casa!? O cara mata um pai de família e vcs querem fazer ele de vitima? Como assim?"

"Se estiverem com pena, levem ele para casa e paguem um salario minimo e uma cesta básica, vcs pelo menos lembraram que uma família ficou sem pai?"

"como assim? a quem interessam essas imagens? juro q n entendo. d q lado o o povo esta? ou eh falta d e matéria importante?"

Cerca de três horas depois de ter publicado a matéria, depois de gerar muita polêmica entre os internautas, a redação do Jornal O Povo modificou (em forma de complemento) a matéria inicial.

Confira aqui:
O suspeito do assassinato aparece com diversas marcas de agressão/WHATSAPP O POVO
Suspeito de matar um subtenente da Polícia Militar (PM), no Centro, Ismael Ferreira da Silva teve imagens divulgadas com marcas de agressão. Nelas, ele aparece com diversos hematomas pelo rosto.

De acordo com o delegado Romério Almeida, titular do 34º Distrito Policial (DP), Ismael foi preso em flagrante na rua Tristão Gonçalves, no Centro, quando o suspeito estava sendo espancado pela população e policiais militares intervieram na situação.

O delegado conta que, após o crime, Ismael saiu correndo e foi perseguido por populares. Um homem conseguiu agarrá-lo e deu início as agressões. "Acertaram muita pancada nele. Os policiais evitaram que ele fosse ainda mais espancado e ocorresse um mal bem maior", disse o Romério.

No momento da prisão, o suspeito estava com a arma de fogo usada no ataque ao subtenente Jessé de Moura Freire Neto, de acordo com o titular do 34º DP. Além disso, o delegado afirmou que Ismael estava com uma pequena quantia em dinheiro e relógios roubados.

Em depoimento à Polícia, Ismael disse que agiu sozinho no assassinato e efetuou os disparos porque o subtenente reagiu. De acordo com o delegado, o suspeito já responde por roubo.
Redação O POVO Online

AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics