I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM PRENDE 4, UMA POR CRIME DE TRÁFICO E RECEPTAÇÃO E OUTROS POR RECEPTAÇÃO E FURTO, EM CAMOCIM (CE)

Na sequência: Cleison (furto) , Marias das Graças (tráfico e receptação), Jarbas (receptação) e Nenenzão (furto)

Através de um crime de furto ocorrido há cinco dias, os policiais do Serviço de Inteligência da 3ªCia/3ºBPM (S.I.), sob o comando do Major Artunane Aguiar, efetuaram a prisão de quatro pessoas, duas por furto, uma por tráfico e receptação e outra por receptação.

Tarde de quarta-feira, 29, os policiais do S.I. prenderam dois irmãos suspeitos de terem furtado uma carro de mão, uma porta de madeira e quatro varas de ferro de uma construção localizada na Rua Paissandu, próximo à Escola Contos de Fada. Os indivíduos foram identificados como Cleilson dos Santos Silva, 26 anos e Francisco Antonio dos Santos Silva, vulgo “Nenenzão”. Eles confessaram o furto e ainda disseram para quem tinham vendido o material.

Com o apoio de uma equipe do Ronda, os PMs do S.I. se direcionaram para as duas residências dos supostos receptadores, localizadas na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. 

Chegando no local, na casa de uma mulher identificada como Maria das Graças Barbosa de Araújo, 67 anos, os policiais encontraram o carro de mão que havia sido furtado, cinco trouxas de maconha e a quantia de R$ 167, 75. Na casa vizinha, a do seu filho Cícero Jarbas de Araújo, 31 anos, os PMs encontraram a porta de madeira e as quatro varas de ferro oriundas do mesmo furto. 

Mãe e filho teriam confessado a compra do material, no entanto, alegaram que não sabia que os objetos eram produtos de furto.
Diante da situação, todos os envolvidos foram levados para a DPC onde o delegado plantonista Dr. Herbert Ponte ouviu os relatos de cada um e resolveu realizar os seguintes procedimentos: 

A mulher foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/06) e de receptação (artigo 180 do CPB), sendo que já está recolhido à cadeia pública de Camocim. 

Seu filho Jarbas foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa (artigo 180 do CPB), porém, pagou fiança e foi posto em liberdade para responder o processo. 

Contra os irmãos foi aberto um inquérito por portaria para apurar o crime de furto e também foram enquadrados por porte de arma branca (artigo 19 da LCP), pois no momento em que foram presos eles estavam armados com facas.

Efetuaram as prisões: Serviço de Inteligência (S.I.)
Apoiaram na ocorrência: Ronda do Quarteirão – Sds Valterney e Domingos

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics