A sede da Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza (Secultufor), localizada no Centro, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 29. Durante a invasão, documentos foram rasgados e equipamentos e objetos pessoais de alguns servidores do órgão furtados.
Os invasores arrombaram três salas do segundo andar da Secultfor. Entre o material furtado, está uma bolsa do diretor do Teatro São José, Pedro Domingues; um notebook de acervo pessoal; e uma mesa de som da Secretaria.
O furto só foi descoberto na manhã desta quarta-feira, quando funcionários da Secretaria chegaram no local para trabalhar. Segundo a Secultfor, as salas arrombadas estavam abertas e reviradas.
Em nota, a pasta informou ao O POVO Online que todas as providências estão sendo tomadas e que todos os órgãos competentes já foram informados sobre o caso, que já está sendo apurado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 34º Distrito Policial (DP) e uma equipe da Perícia esteve na Secretaria, nesta tarde.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU