"Hulk" foi abusado em uma das celas da Cadeia Pública de Icó (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)
O detento José Edmar da Silva, de 35 anos, foi abusado sexualmente por seu companheiro de cela, Hudson de Souza Moreira Maciel, de 25 anos e que está preso por latrocínio, roubo seguido de morte.
A vítima foi presa recentemente na zona rural de Icó acusado de se masturbar em frente a casa de duas jovens e já respondeu por estupro.
Este foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante por estupro. Ele cumpre pena acusado de roubar e matar um vigilante em Iguatu.
Após a prática do estupro contra seu companheiro de cela, Hudson foi transferido para Juazeiro do Norte por medida de segurança. O crime aconteceu por volta das 19h de domingo (26) na cadeia pública de Icó.
A vítima, conhecida como Hulk, foi obrigado a engolir o sêmen de Hudson após penetração anal e ainda sofreu agressões físicas.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA/Com informações do Radialista Richard Lopes
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU