Em Tianguá, com 60% dos recursos utilizados na obra orçada em R$ 600 mil, os trabalhos seguem parados desde 2012, por riscos de desabamento da estrutura. O vandalismo e a ação do tempo, aos poucos, vai destruindo o local.
Em Ubajara, a praça deveria ser a segunda entregue no Estado. Com início em 2011, foi interrompida cerca de 1 ano depois, pois, segundo testemunhas, parte do material foi roubado. A situação não impediu que o prazo para repasse das verbas fosse cancelado.
"Ubajara sempre foi um celeiro de atletas e ver uma situação de abandono é um duplo prejuízo", ressalta o autônomo Jairo Araújo.
Segundo a Secretaria de Esportes do Ceará, a obra de Ubajara foi paralisada pela desistência da empresa vencedora da primeira licitação. Uma nova licitação será feita para agilizar o processo de construção.
Já em Tianguá a responsabilidade é municipal, que aguarda a aprovação da Caixa Econômica Federal para realizar uma nova licitação.
AUTOR: Portal Tianguá Online/VIA Ubajara Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU