I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de junho de 2015

PROTEGIDA POR LEI MARIA DA PENHA, MULHER É MORTA POR EX, DIZ POLÍCIA NO PARANÁ

Hernandes Marins está foragido da polícia (Foto: Divulgação / Polícia Civil )

Uma mulher, que tinha 45 anos, e que estava sob a proteção da Lei Maria da Penha, foi morta pelo ex-marido com golpes de machado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Civil.

O caso ocorreu na quarta-feira (25) e o ex-marido fugiu com as duas filhas, de quatro e seis anos, após o crime. Até esta terça (30), ele não tinha sido encontrado pela polícia.

Segundo o delegado Michel Carvalho, as crianças foram encontradas um dia depois na casa de um tio do homem, que fica no bairro Borda do Campo. O criminoso, Hernandes Marins, tem 39 anos e também passou a noite no mesmo local.

Ainda conforme Carvalho, a mulher já tinha relatado vários casos de agressão por parte do ex-marido. As crianças presenciaram a cena do crime, ainda segundo delegado, e o casal estava separado há três meses.

"Quando o suspeito chegou na casa do tio, nem falou nada sobre o que tinha acontecido. Simplesmente dormiu no local e fugiu no dia seguinte. As meninas também não relataram nada porque, certamente, estavam assustadas", contou Carvalho. O tio do rapaz só ficou sabendo do crime pela televisão e fez a denúncia logo depois.

O caso está sendo Delegacia da Mulher e do Adolescente (DMA) de São José dos Pinhais. Até as 10h30 desta terça-feira (30), o suspeito não tinha sido localizado pela polícia. A principal linha de investigação remete a crime passional, diz o delegado. As duas meninas estão em uma casa de custódia da cidade.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics