De acordo com o delegado, a equipe investigava o trio há cerca de uma semana. Por meio de denúncias a Polícia recebeu a informação de que o grupo distribuía o material ilícito e utilizava uma residência como ponto de drogas.
O delegado disse que houve um cerco na residência indicada e que os suspeitos tentaram fugir, mas todos foram detidos. Jean Lima Freitas, Eriberto Procópio de Freitas Filho e Antônio Gleilson Freitas da Silva, 26, foram encaminhados à delegacia.
Ainda conforme a Polícia, na casa foram encontradas 110 gramas de cocaína, 180 gramas de maconha, além de uma pistola calibre .45, 37 munições. A arma e as munições são de uso restrito das forças armadas. A pistola passou por modificações. "Ela é toda customizada, arma de atirador. No cabo tem um funil para pegar um carregador maior e o gatilho também é modificado para a prática de tiro ao alvo", explicou.
Dionísio Amaral ressalta que o trio é do Eusébio e pertence ao grupo criminoso rival da quadrilha do traficante Ezequias Gomes, conhecido como "Kia", que foi morto no dia 15 de maio pela Polícia. A ação teria ocorrido durante um confronto.
Segundo a Polícia, "Kia" chefiava a organização criminosa, antes comandada por Roberto ‘Olhão’, que aterrorizava os bairros Parque Hawaí, Autódromo e Urucunema. Ele tinha uma extensa ficha criminal, respondia na Justiça a 14 processos, entre eles, homicídio e formação de quadrilha.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU