As irmãs Lêda e Rita de Cássia
Uma operação realizada pela Polícia Militar através do Serviço de Inteligência (S.I), Força Tática Motos (FTM) e Ronda do Quarteirão, culminou com a prisão de duas irmãs sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim. Elas foram identificadas como Maria Elieudia de Sousa, vulgo “Leda”, a qual já cumpriu pena na cadeia de Camocim também por crime de tráfico, e sua irmã Rita de Cássia, acusada pelo mesmo crime.
As informações que “Lêda”, estaria traficando droga em uma residência localizada na Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros, fez com que os militares do S.I. realizassem um levantamento a cerca da denúncia. Após um mês monitorando a acusada, os policiais comprovaram a veracidade das denúncias.
O Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, reuniu os policiais e juntos traçaram as estratégias e armaram o “bote” para prender a acusada e estourar a “boca-de-fumo”. Já por volta das 13h30 desta quarta-feira, 24, o policiamento se deslocou para o endereço da acusada e se deparou com o “entra-e-sai” na “boca-de-fumo”, sendo que neste momento a suspeita percebeu a presença dos policiais e correu para um banheiro onde tentou se livrar da droga jogando dentro do vaso sanitário.
Os policiais perceberam a ação e conseguiram apreender a droga, cerca de 56 gramas de crack, parte dela já embalada para ser comercializada.
No local ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma faca, papel alumínio para embalar a droga e cerca de R$ 80,00 em dinheiro todo trocado. Um menor de apenas 13 anos também foi apreendido com 7 pedras de crack próximo à “boca-de-fumo” da Leda.
Todos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde as irmãs foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e já se encontram recolhidas à cadeia pública de Camocim.
Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao mesmo crime. O Major Artunane Aguiar repassou ao blog que mais traficantes cairão nos próximos dias, é só esperar.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU