Momento em que o suspeito tenta fugir pelo telhado/REPRODUÇÃO
Um homem suspeito de praticar assaltos em série, no bairro Conjunto Palmeiras, foi preso na tarde desta terça-feira, 23. Antes da prisão, ele tentou fugir pelo telhado de casas da região e trocou tiros com policiais.
De acordo com o inspetor Marcelo Aguiar, do 30° Distrito Policial (DP), Antônio Carlos de Lima, 21 anos, conhecido como 'Tea', já respondia por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículos.
Conforme o policial, as ações de Tea despertaram a atenção da Polícia que, após colher informações de vítimas, começou uma investigação para prender o suspeito. Ele assaltou um carro dos Correios durante uma entrega no bairro Conjunto Palmeiros, na semana passada.
Na tarde de segunda, 22, Antônio Carlos roubou R$ 700 de um homem que trabalhava com cobranças. A vítima procurou o 30° DP e registrou um boletim de ocorrência (B.O.). "Fazia tempo que a gente procurava. Muita gente registrou boletim de ocorrência e dava as características dele", contou o inspetor Marcelo.
Suspeito tenta fugir pelo telhado e troca tiros... por opovo
Nesta terça, os policiais receberam uma informação sobre a localização de Tea. De acordo com o inspetor, uma equipe foi até o local indicado, no Conjunto Palmeiras, e encontrou o suspeito.
Durante a abordagem, Tea reagiu e trocou tiros com os policiais. Ele tentou fugir pelo telhado das casas, mas foi cercado e preso pela Polícia.
"No momento da prisão, ele estava com munições. A arma não foi encontrada. Depois da prisão, vítimas apareceram e reconheceram ele", disse o inspetor.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU