I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de junho de 2015

CRIMINOSOS FAZEM REFÉNS EM ASSALTO A AGÊNCIA BANCÁRIA, NA TAQUARA NO RIO DE JANEIRO

Policial faz perícia na agência que sofreu a tentativa de assalto (Foto: Daniel Silveira/G1)

Uma agência bancária, localizada na Praça Jauru, na Taquara, Zona Oeste do Rio, sofreu uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (30). De acordo com o comando do 18º BPM (Jacarepaguá), às 17h15, agentes estavam no local. Às 21h, peritos da polícia vistoriavam o local. Clientes foram feitos reféns e houve tiroteio no local, como informou o RJTV.

Cinco suspeitos fugiram e um sexto foi preso. Uma arma de brinquedo foi apreendida. Às 18h10, a assessoria da PM informou que a ocorrência do banco estava controlada e o Bope realizava uma varredura no local. 

Os agentes desconfiavam que os criminosos poderiam ainda estar no local, se passando por clientes. Um vídeo feito por policiais mostrou o momento em que o Bope vistoriava a agência, com clientes e funcionários deitados no chão.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, por causa da ocorrência policial, a Estrada do Tindiba seguia interditada nos dois sentidos, entre a Praça Jauru e a Rua Caviana. 

Motoristas que se deslocam entre a região da praça e o Largo da Taquara deviam optar pela Estrada do Cafundá e Avenida Nelson Cardoso.
AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics