De acordo com a Polícia Civil, quando os policiais chegaram à oficina, o grupo passou a disparar contra o agrupamento. Os policiais reagiram e feriram um deles, informa o órgão. Os policiais haviam se deparado com os homens colocando objetos provenientes do furto em um caminhão baú. Além dos materiais que seriam subtraídos e do caminhão, uma pistola .40 foi apreendida.
O grupo é composto por: Alisson Rogério da Penha, 33, que responde por dano e porte ilegal de arma de fogo; Edinardo Rocha Costa, 29; Francisco José do Nascimento Cruz, 35; Jorge Gerdan da Cruz Alves, 20; e Daniel da Silva Lopes, 20, que o ferido à bala, encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).
Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado em flagrante em um Ato Infracional (AI). Os homens foram autuados em flagrante por furto, tentativa de homicídio e associação criminosa. Eles foram conduzidos à DRF.
AUTOR: O POVO
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU