Até o fechamento desta edição, a Polícia não havia capturado nenhum dos envolvidos no crime bárbaro. De acordo com o tenente coronel Wellington Alves, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Russas, as equipes permaneceram em diligências e já possuíam pelo menos dois suspeitos.
"Acreditamos que três ou quatro pessoas participaram do crime, e já temos dois suspeitos. Uma das possíveis motivações teria sido a disputa pelo tráfico de drogas na região", disse.
Conforme a Polícia Civil, outras linhas de investigação também serão aprofundadas, como queima de arquivo.
A chacina aconteceu por volta de 21h30, no Bar Alta Tensão, à margem da CE-358, na localidade de São Raimundo, zona rural da cidade. Segundo informações repassadas pelas Polícias Civil e Militar, os suspeitos chegaram ao local já atirando em direção ao bar.
Foram mortos com vários tiros José Alisson Marques Maia, 30 anos, mecânico; Jorge Luiz da Silva, 34 anos, conhecido por Jorginho; Francisco Edson de Souza, 32 anos, o 'Titó'; e o dono do bar, o comerciante Paulo Antônio Portela, 50 anos.
No local, os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas de pistola 9mm, 380 e de revólver. Uma das vitimas, Jorge Luiz, segundo a Polícia, respondia a processo por lesão corporal e posse de arma de fogo.
Ainda de acordo com informações da Polícia, os atiradores fugiram em seguida em um veículo Palio, cuja placa não foi anotada. (Colaborou, Richard Lopes)
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU