O acusado foi preso próximo ao povoado Alto Sereno, a 30 quilômetros de Oeiras, na BR-230, que liga a cidade a Floriano. De acordo como o delegado Paulo César, que presidiu as diligências, ele estava armado com o revólver calibre 38 usado para atirar contra os adolescentes.
Em depoimento na Delegacia de Oeiras, Cancão disse que cometeu o crime porque considerava a menina V.K um empecilho para seu relacionamento com sua companheira. “Ele já se relacionava com essa mulher há sete anos e disse que, desde quando passou a frequentar a casa dela, a menina V.K lhe fazia ameaças e criava caso com sua presença”, afirma o delegado Paulo César.
De acordo com ele, Cancão se desentendeu ontem com V.K e lhe ameaçou de morte. “A principal motivação desse crime é porque ele vivia se trocando com a menina e a mãe sempre tomava partido da filha. Ele disse que chegou ao limite ontem e quando falou que ia embora, foi pegar uma arma em casa e retornou atirando”, relata o delegado.
V.K.A.S foi atingida com pelo menos quatro disparos no peito e na cabeça e teve que ser trazida às pressas para o HUT onde passa por cirurgia. Seu estado é considerado é grave. Já o menino J.S.A.N permanece em observação no Hospital Deolindo Couto em Oeiras. Ele foi atingido no abdômen ao tentar proteger a irmã. À polícia, Cancão confessou que a intenção era matar V.K e a mãe, mas que o tiro que acertara no menino foi acidental.
Ele permanece detido na delegacia de Oeiras enquanto aguarda uma vaga no sistema prisional.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU