Acusado no hospital
O Copom (190) acionou os PMs para atender uma ocorrência de embriaguez e desordem que estaria ocorrendo na Rua Ayrton Sena, no bairro Jardim das Oliveiras. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com o indivíduo completamente alterado, com sintomas de embriaguez e sob efeito de drogas.
Ele estava armado com uma faca peixeira e ameaçando um vizinho, dizendo que iria mata-lo.
Os militares tentaram dialogar, negociar com o elemento, contudo, ele partiu para cima dos policiais, atingindo um deles com um soco na mandíbula. Mediante a reação do acusado, os policiais usando da técnica tentaram imobilizá-lo, sendo que seus familiares tentaram arrebatà-lo das mãos dos militares, sendo que neste momento alguns policiais e familiares caíram por cima do elemento, ocasionando uma fratura em seu braço direito. Os próprios PMs o socorreram para o HDMA onde foi atendido e marcado para esta segunda-feira, 06, a cirurgia em seu braço. Enquanto isso ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de desacato (artigo 331 do CPB), resistência (artigo 329 do CPB), ameaça (artigo 147 do CPB) artigo 28 da lei 11.343 (consumo de drogas), já que os policiais encontraram em seu poder duas pedras de crack.
Efetuaram a prisão: Cb Gerado Filho, Cb F. Sousa, Sds Helisandro, Santos e Domigos
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU