O delegado titular da unidade, Fernando Cavalcante, disse que há a suspeita de que Aílton Régis tenha efetuado outras ações semelhantes FOTO: LUCAS DE MENEZES
Um homem que se apresenta como detetive particular foi preso suspeito de praticar assaltos em Fortaleza e Maracanaú. No momento da abordagem policial, ele estava guiando um veículo roubado e foi identificado pela vítima como sendo o assaltante.
Aílton Régis Silva dos Santos, 28, estava num automóvel Volkswagen Fox de cor vermelha, no bairro José Walter. O carro constava como roubado e foi abordado, na noite da última quinta-feira (12) pela Polícia. O homem foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e lá foi reconhecido pela proprietária do Fox.
O delegado titular da unidade, Fernando Cavalcante, disse que há a suspeita de que Aílton tenha efetuado outras ações semelhantes. "A vítima havia fornecido as características físicas dele antes de vê-lo e o reconheceu de imediato. Há informações que o carro estivesse sendo usado para praticar assaltos na região", disse.
Ailton apresentou ao delegado uma carteira de identificação de detetive e disse que trabalha como segurança particular. "Ele alegou que iria receber R$ 200 de um homem identificado como 'Gordinho' para levar o veículo até um ponto combinado. No celular dele encontramos mensagens trocadas com outra pessoa, de nome 'Cruel', falando de outros veículos cujas placas também possuem queixa de roubo", informou.
Carga
Na última quarta-feira (11), outros dois homens foram presos em flagrante após roubarem um caminhão contendo carga de cerveja e refrigerante, na rodovia BR-020, em Maracanaú.
Segundo o delegado Fernando Cavalcante, os suspeitos Mateus Santos da Rocha, 28 e Renan Honorato dos Santos, 24, foram capturados quando conduziam o veículo, que havia sido tomado de assalto minutos antes. "Eles abordaram o caminhoneiro e estavam levando a vítima e a carga para um local que consideravam seguro. No caminho, policiais militares perceberam que o motorista não estava guiando o veículo corretamente e decidiram abordá-lo".
Um outro veículo, Chevrolet Vectra de cor verde, dava apoio à ação. Ele foi abandonado, bem como a arma usada no ataque. O grupo é suspeito de outros ataques contra caminhões.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU