Um agricultor de 49 anos foi executado com vários tiros de espingarda escopeta calibre 12 no Sítio Caraúbas, Distrito Uiraponga, Zona rural de Morada Nova.
De acordo com informações do Radialista Richard Lopes, o agricultor Luiz Lúcio Bezerra de 49 anos e conhecido como “Luiz da Doidinha”, foi executado por três homens que o abordaram e fugiram logo em seguida ao crime.
Luiz já respondia à Justiça pela prática de assaltos e vinha, segundo informações da polícia local estava sendo ameaçado de morto. Populares relataram que há cerca de quinze dias três homens estavam a sua procura naquele sítio para mata-lo.
Naquele dia a vítima não foi encontrada pelos algozes, porém não teve a mesma sorte na noite desta quarta-feira quando foi morto por volta das 21h30. Policiais de Morada Nova trabalham reunindo dados para elucidar este assassinato.
AUTOR: MISÉRIA/Informações do Radialista e Repórter Richard Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU