O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) divulgou, ontem, balanço final de operação deflagrada em conjunto com a Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas no município de Itarema, localizado a 204 quilômetros de Fortaleza.
Quatro pessoas foram presas e 26 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. As pessoas foram detidas, em flagrante, por porte ilegal de armas, uso de drogas, tráfico e associação ao tráfico. A operação contou com um efetivo de 150 policiais militares do Batalhão do Choque (BPChoque) e do Canil.
Audiência pública
De acordo com o MPCE, a operação de combate ao tráfico de drogas em Itarema é resultado de uma audiência pública sobre segurança, realizada em outubro, por iniciativa da Câmara dos Vereadores daquela cidade. Na ocasião, a promotora de Justiça Mayara Menezes Muniz verificou o que chamou de 'grave situação' no município.
"Essa operação faz parte de um conjunto de ações do Ministério Público, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Itarema, no combate à violência e ao crime organizado no município. Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Guarda Municipal são algumas das instituições parceiras", informou o órgão, em nota enviada à imprensa.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU