Subiu para 196 o número de mulheres assassinadas, neste ano, no Ceará. No começo da noite passada, uma mulher, identificada até o momento apenas por Valéria, foi morta a tiros na comunidade 21 de Março, no Barroso, na Grande Messejana.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram mobilizados para atender à ocorrência. A Polícia suspeita de ligação com o tráfico de drogas. Valéria foi atingida com diversos disparos. Os autores do crime não foram ainda localizados. Desde a tarde de sábado, o clima no Barroso é tenso.
Pelo menos, cinco pessoas foram mortas naquele bairro, sendo duas delas em um condomínio popular invadido, conhecido por ´Babilônia´. Na noite passada, a PM fez um cerco no local.
Casal
Na tarde de sábado, uma mulher, identificada como Francisca Alessandra Rocha Jerônimo, 29; e o marido dela, Francisco Rodrigues dos Santos, 57, foram assassinados, a tiros, dentro de casa. O crime ocorreu na zona rural do Município de Itapipoca (147 Km de Fortaleza). A Polícia já tem um suspeito e acredita em um caso de vingança.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU