É importante ressaltar que, os procedimentos de atualização do cadastro são necessários para todas as famílias que estão há mais de 2 anos sem comparecer ao setor do cadastro único.
"Todos os documentos são indispensáveis para cada membro da família. As famílias que estão há mais de 2 anos sem atualizarem seus dados correm o risco de não receber seus benefícios na folha de Janeiro de 2014, para evitar possíveis transtornos procure fazer a atualização no prazo estipulado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS), até o dia 13 de Dezembro" - disse Maiara Santos Moreira, Gestora Municipal do Programa Bolsa Família.
O cadastro único também evita fraudes ao programa. Se souberem de casos assim denunciem, as denúncias podem ser feitas por meio da ouvidoria do ministério (0800-707-2003).
AUTOR: Matheus Urias/Vamos Pensar Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU