O auxiliar de mecânico Yuri de Oliveira Ferreira, 18, foi assassinado, na manhã de ontem, com vários tiros de pistola calibre ponto 40, quando estava no local de trabalho, uma oficina e loja de moto-peças localizada na Avenida Carneiro de Mendonça, 1502-A, defronte ao Hospital da Mulher, no bairro Jóquei Clube.
O crime foi cometido por um desconhecido que desceu de uma motocicleta. De acordo comas investigações preliminares, o piloto do veículo ficou parado na esquina enquanto o garupeiro desceu e se encaminhou ao estabelecimento comercial.
Logo que avistou o criminoso, a vítima, que estava próximo ao balcão da loja, correu para a parte de trás do prédio, mas foi perseguido e morto.
O capitão PM Weberton informou que Yuri Ferreira, residia na Rua E, casa 10, no conjunto Vila Velha, na Zona Oeste da capital cearense. Segundo o oficial, o rapaz, quando menor, envolveu-se em muita atividades criminosas, no entanto, quando chegou à maioridade, procurou sair do mundo do crime.
Investigação
Para a Polícia, o fato de Yuri Ferreira ter corrido logo que viu o executor deixa claro que ele conhecia o criminoso e que tinha ao local de trabalho dele para matá-lo. Uma equipe do 5º DP (Parangaba) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local do crime. Yuri Ferreira trabalhava há pouco tempo no estabelecimento.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU