I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de outubro de 2013

ASSALTANTE TRAPALHÃO TENTA ASSALTAR LOJA E ATIRA NA PRÓPRIA PERNA NO ACRE

Jerfeson foi preso após pedir atendimento ao Samu (Foto: Veriana Ribeiro/G1 )

Uma tentativa de assalto a uma loja de refrigeração na Via Chico Mendes, em Rio Branco, não terminou bem para o assaltante, na manhã deste sábado (19). Ao anunciar o assalto, Jerfeson Teixeira de Andrade se atrapalhou e acabou disparando contra a própria perna. Ele foi preso em flagrante pela polícia

De acordo o sargento do 2° Batalhão da Polícia Militar, José Natalino, o indivíduo fugiu correndo após se ferir, invadiu uma casa no bairro Taquari e pediu que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fosse acionado para cuidar do ferimento. 

"Como ele estava ferido, nós deduzimos que alguém tinha chamado o Samu. Ligamos para o 192, que disponibilizou o endereço e o rapaz realmente estava lá. Ele confessou na hora, não tinha mais como negar", diz Natalino.
Arma usada durante a tentativa de assalto (Foto: Veriana Ribeiro/G1)

Levado à delegacia, Jerfeson Teixeira de Andrade admitiu o crime e disse que era a primeira vez que usava a arma. "Faz tempo que tenho ela, mas foi a primeira vez que usei. Quando eu trabalhava, ela ficava guardada", disse Andrade. O rapaz explicou ainda que comprou a arma na Bolívia, na região que faz fronteira com Plácido de Castro (AC).

Andrade afirma que não consegue trabalhar por causa de uma 'Hepatite B', que lhe causa muitas dores. "Queria me aposentar, mas não consegui. Não posso trabalhar, é muita dor, passo dois dias deitados, não consigo fazer nada", diz. Na época em que trabalhava, Jerfeson atuava na área da construção civil.

AUTOR: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics