I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ACIDENTE COM 6 MORTOS E 7 FERIDOS NO RIO GRANDE DO SUL

Acidente entre ônibus e carreta deixou seis mortos (Foto: Joel de Brito, Divulgação/Diário RS)

A Polícia Civil investiga o acidente que deixou seis mortos e sete feridos no Norte do Rio Grande do Sul. Na noite de quinta-feira (4), uma carreta e um ônibus se envolveram em uma colisão na ERS-404, entre os municípios de Sarandi e Rondinha. 


Conforme o delegado Edson Cezimbra, no local há uma curva acentuada à direita, e nos últimos 15 dias outras duas carretas tombaram no trecho, porém apenas com danos materiais.
Por enquanto a polícia trabalha com os vestígios deixados pelo acidente no local. Pela análise preliminar, a carreta descia a ERS-404, no quilômetro sete, quando o motorista perdeu o controle e tombou. O ônibus, que vinha no sentido contrário, com trabalhadores da transportadora São Miguel, acabou se envolvendo na colisão. 

O grupo de cinco funcionários que estava no coletivo trabalhava no setor de carga e descarga do centro de distribuição da filial da empresa de Santa Catarina em Sarandi. Também morreu o motorista do ônibus, totalizando seis vítimas.

"Foram seis vítimas e sete feridos. Vamos enviar a documentação para a necropsia, e posteriormente vamos falar com o motorista da carreta. Ele estava bastante abalado. Informalmente relatou aos policiais que havia feito duas paradas, em Ijuí e Sarandi", informou o delegado ao G1. Ainda segundo Cezimbra, o condutor levava uma carga de linguiças e outros alimentos de origem animal de São Luiz Gonzaga, na Região das Missões, onde o veículo foi carregado, com destino a Belém, Pará.

Resgate das vítimas se estendeu pela madrugada (Foto: Joel de Brito, divulgação/Diário RS)

"Vamos aguardar o resultado do laudo. Há possibilidade de velocidade incompatível para o local, que tem uma curva, ou talvez a carga que ele transportava colaborou, a carga pode ter se movimentado, são hipóteses", acrescentou o delegado sobre a investigação. Policiais acompanharam o motorista no hospital. Não foi aplicado teste do bafômetro.

Sete pessoas feridas seguem internadas em hospitais da região. Quatro estão no Hospital Comunitário de Sarandi, em estado regular, segundo a instituição. No Hospital de Ronda Alta está outro ferido, também em estado regular. 


O G1 não conseguiu contato com o Hospital de Caridade de Carazinho, para onde um dos feridos foi encaminhado. E no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, outra pessoa ferida permanecia no bloco cirurgico por volta das 6h30.

O resgate das equipes de socorro se estendeu pela madrugada. O laudo pericial deve ficar pronto em até 30 dias. A polícia vai ouvir ainda nesta sexta-feira (5) o motorista da carreta, que já recebeu atendimento médico e foi liberado. "Ele ficou bastante abalado. Ainda pela manhã vamos chamá-lo para falar oficialmente", disse o delegado.

De acordo com a Expresso São Miguel, que tem matriz em Chapecó, Santa Catarina, os responsáveis foram informados sobre o acidente e viajaram até o Rio Grande do Sul para tomar as providências necessárias.

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics