![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpGqfLCaWuVM4NTrIuLX4IMkVBEvaPq6OVFxQ6NWkUDMQBHt58gVT8aD7-79rECyWW_8O5Qu3mXIoev4p6-GPvIH5_dH1ebBBUCs-0NdeRDoHA4ZNI4oV6Rj2YIxUFMZtNZP4D01ZkC5vf/s640-rw/tiroacidental-mata-crian%C3%A7a-oito-anos.jpg)
Um homem morreu depois de ser atingido por um tiro acidental disparado pelo filho de 14 anos em Itapeva (SP). O acidente ocorreu durante uma caçada em uma fazenda da região, no fim da noite do último sábado (5). O caso foi divulgado nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil da cidade que investiga o caso.
Segundo a polícia, o grupo formado por três adultos e dois menores (além de garoto de 14 anos, havia outro adolescente de 17 anos) para caçar javalis. Ainda de acordo com a polícia, o filho da vítima foi atirar em um javali e errou o disparo. O projétil atingiu as costas do pai. Os amigos tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu.
Os dois menores foram apreendidos em flagrante por homicídio culposo e posse ilegal de arma. Os outros dois homens foram detidos por corrupção de menores, crime contra a fauna, posse ilegal de arma e homicídio culposo. Na tarde desta segunda-feira (7) os envolvidos foram soltos, e deverão responder pelos crimes em liberdade.
A polícia apreendeu as armas usadas pelo grupo. Foram recolhidas seis espingardas, munições e material usado para a caça. Nenhuma das armas era licenciada.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU