![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFC18iXmpSWc3jDGPDU2aNOKKSA9e64vnTfO0z4zfUIRR_7Hv4k2r2Lb-gTKVrvD4ZZMxM1jRnld6gr4pua7ePhLfGgovnJUu6RsRdDdSYAJKfaHbNttd78ETKh2lEqZUowMs9wpEUqJPN/s640-rw/ATIRANDO.jpg)
O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado próximo ao Galpão do Ceasa, na Rua Airton Senna, bairro Mauazinho 2, Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz levou um tiro na testa, por volta das 19h desta terça-feira (8).
O cabo José Correia, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), contou ao G1 que testemunhas disseram que o adolescente estaria envolvido com o tráfico de drogas e fazia roubos na área.
Segundo o major Wilson Marques, comandante da 4ª Cicom, o adolescente morava próximo ao local do crime e teria espancado a mãe, de 51 anos, meia hora antes do homicídio. "Nós fomos à casa do rapaz, que fica próxima ao local do crime, e encontramos a mãe com vários hematomas", disse.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu as investigações.
FONTE: G1/AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU