Um homem ficou preso, na manhã desta quarta-feira (29) na escala rolante da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. De acordo com testemunhas, ele caiu quando a escada parou de repente. Com o tranco, ele perdeu o equilíbrio.
A manga da camisa e parte do braço esquerdo do homem ficaram presos entre um dos degraus e o piso por cerca de dez minutos.
O socorro foi feito por policiais, que informaram que o homem tomava remédio controlado e, por isso, pode ter se desequilibrado. De acordo com os agentes da polícia, o homem não quis ser identificado e nem esperar pelo socorro dos bombeiros. Os policiais informaram ainda que, apesar do braço machucado, a aparência geral dele era boa.
Os problemas com as escadas rolantes e elevadores da Rodoviária do Plano Piloto são constantes. Das 12 escadas do terminal, cinco estão funcionando. Algumas apresentam problemas como ruídos e falta de acabamento nos corrimões.
De acordo com a Secretaria de Transportes, a recuperação das escadas rolantes só estará pronta em um ano e dois meses. Os seis elevadores do local também não funcionam, e os passageiros mais idosos enfrentam dificuldades para descer os 27 degraus das escadas comuns.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU