I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

MULHER É AGREDIDA ATÉ A MORTE NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, EM HOUSTON (EUA)

Amanda Baird foi encontrada morta por uma amiga; ela deixa duas filhas. (Foto: Reprodução/Facebook)

A polícia de Houston, nos Estados Unidos, está investigando o assassinato de uma mulher que foi agredida até a morte no dia de seu aniversário de 33 anos, na última terça-feira. 

Segundo informações do jornal The New York Daily News, o agentes acreditam que Amanda Baird pode ter sido morta por seu ex-namorado. A filha da vítima, de 4 anos, pode ter testemunhado o crime. O corpo da americana foi encontrado por um amiga, na casa que elas dividiam.

De acordo com a testemunha, identificada como TK King, era madrugada, quando ela tinha acabado de voltar do trabalho e encontrou o Amanda já sem vida. A filha pequena da vítima estava no local.

“Foi a menina que abriu a porta para eu entrar. Estou muito preocupada por causa do que ela passou, do que ela viu”, disse King.

A polícia e paramédicos foram chamados. Eles levaram a garota e a mãe para um hospital da região, mas Amanda não pôde ser salva.

Os investigadores ouviram vizinhos que contaram que o ex-namorado de Amanda esteve na casa dela no momento das agressões e que o casal havia discutido. A polícia não divulgou o nome dele, mas segundo a imprensa americana, o suspeito teria cometido suicídio após o crime.

Uma amiga contou em entrevista a uma rede de televisão americana que Amanda já tinha sido vítima de violência doméstica. Por isso, Jennifer Lester havia chamado a amiga, que deixa também uma filha mais velha, de 10 anos, para morarem com ela. Amanda recusou.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics