I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

ADOLESCENTES DESAPARECEM APÓS IDA AO CINEMA, EM MANAUS (AM)

Anderson Matos Lima Maia e Ruan Felipe de Castro Vieira, ambos de 15 anos, teriam marcado ida ao cinema, segundo familiares (Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

Dois adolescentes de 15 anos estão desaparecidos desde a tarde de sábado (5), em Manaus. Segundo informações de familiares, Anderson Matos Lima Maia e Ruan Felipe de Castro Vieira saíram de casa para ir ao cinema do Plaza Shopping, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul da capital, e não retornaram. As famílias dos jovens fazem buscas pela cidade.

Segundo o pai de Anderson, o conferente de carga Reginaldo Maia, o filho informou que iria para o cinema com o colega. O menino saiu de casa por volta das 17h. Ao G1, a mãe de Ruan, a vendedora Miriam Olímpia de Castro, o filho não avisou sobre o passeio.

"Percebi que ele não estava em casa quando cheguei do trabalho. Fui procurá-lo na casa de amigos e soube então que ele tinha saído com o Anderson", disse Maria Olímpia, ao infomar que os adolescentes eram amigos e já teriam estudado juntos.

Os pais informaram ainda que não sabem se os adolescentes saíram de ônibus ou utilizaram outro meio de transporte.

Na manhã deste domingo (5), após várias tentativas de entrar em contato com um dos adolescentes, familiares informaram que o celular de Anderson foi atendido por uma mulher desconhecida. De acordo com ela, o chip do menino foi encontrado jogado no chão, em frente ao Hotel Amazonas, no Centro da cidade.

As família fazem buscas pelos meninos. "Familiares e amigos estão procurando. Fui até Iranduba procurá-los, mas até agora nenhuma pista. Estamos desesperados porque não havia motivo para ele fugir de casa e isso que nos preocupa mais", desabafou a mãe de Ruan.

Os desaparecimentos foram registrados no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Parentes dos jovens disponibilizaram dois números de contato para quem tiver pistas sobre o paradeiro dos adolescentes: 99483-9466 (Família de Anderson) 99248-3380 (Família de Ruan).

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics