I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ENFORCAMENTO/SÃO BENEDITO

Ontem, 29/10, por volta de 08h, na rua Ranulfo Amancio Freire S/N, São Benedito-CE, foi encontrado por familiares o corpo de ANTONIO JOSÉ DE ARAUJO PINTO, natural de São Benedito e nascido no dia 23/02/1989. 

O corpo do indivíduo citado acima ainda se encontrava suspenso por uma corda em um dos cômodos de sua residência, a perícia forense foi acionada, compareceu ao local a CP 3392 composta pelos CBs ELMAR, IVALDO, BEZERRA e SD CUNHA.
VEÍCULO RECUPERADO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 29/10, por volta de 09h, na Av. José Siqueira, próximo ao posto de gasolina do Pereira em Viçosa do Ceará, foi encontrado um veículo CORSA, COR BRANCO, PLACAS LWA – 0016-CE, de propriedade do senhor LUCAS CARDOSO SALES.  

O referido veículo teria sido furtado no dia 12/03/2013 naquela cidade, o veiculo teria sido avistado pelo proprietário que acionou a policia representada pelo SGT BATISTA, CB JONAS E SD KENNEDY, que foram até o local.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO-VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 29/10, no sítio Delgada, Zona Rural da cidade de Viçosa do Ceará, foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela comarca Da cidade de Viçosa do Ceará, a pessoa de nome:

LINDONJONSON DE AGUIAR, a prisão foi realizada pela CP 3332, composta pelo SGT BATISTA, CB JONAS E SD KENNEDY, informo ainda que o motivo do mandado de prisão é o crime de EXECUÇÃO DE ALIMENTOS.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR

Ontem, 29/10, por volta de 15h, no sítio São José, Zona Rural da cidade de Tianguá-CE, foi apreendido pela RD 2772, composta pelo CAP. GERARDO, SD MELO, SD RODRIGUES E SD BARROS, o menor: 

P.H.S.N., nascido em Tianguá – CE, em 29/01/1996 e residente no Sitio São José, Tianguá-CE, o mesmo foi apreendido por haver um mandado de busca e apreensão, processo nº 9429-61.20138.06.0173/0, Natureza Crime, com base no Art. 157,§ 2º do CPB, da comarca da cidade de Tianguá-CE.

ASSALTO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA/IBIAPINA

Ontem, 29/10, por volta de 11h15, no Sítio Cambito, Zona Rural da cidade de Ibiapina-CE, quando trafegava de folga, pela aquela localidade o SD OLIVEIRA, onde foi abordado pela senhora de nome SAMARA BORGES DE SOUSA, natural de Ibiapina, 25 anos e residente no Sítio Cambito, dizendo ter sido Assaltada, e repassando as características dos indivíduos. 

O referido SD, observou 04(quatro) elementos em atitude suspeita sentados em uma calçada e por impulso resolveu abordá-los, que no ato da abordagem verificou que havia alguns objetos que condiziam com os objetos subtraídos da vítima, o mesmo pediu apoio ao destacamento policial da cidade de Ibiapina, onde foi de pronto atendido, a CP 3452, composta pelo CB PEREIRA, SB BRITO E SD JAMES NOGUEIRA, foram até o local, onde deram prosseguimento a prisão, recuperando todos os objetos da vítima entre outros objeto de procedência duvidosa, que toda essa operação culminou na prisão de 02(dois) maiores e na apreensão de 02(dois) menores infratores, sendo eles:

01 – MARCOS DANILO DE ARAUJO, natural de Tianguá-CE, e nascido no dia 11/10/1995.

02 – ADRIANA DA SILVA GOMES, natural de Axixa do Tocantins – TO, e nascida no dia 19/10/1991.

03 – M.P.M.(menor infrator), natural de Tianguá-CE, e nascido no dia 17/10/1999.

04 – A.C. DE L.(menor infrator), natural de Ubajara-CE, e nascido no dia 14/10/1996

Obs: Informo que os objetos apreendidos com os indivíduos foram 01 CÂMERA DIGITAL MARCA SONY, 01 TELEFONE CELULAR LG, 01 CELULAR NOKIA, 01 FONE DE OUVIDO SAMSUNG, 01 UMA CARTEIRA FEMININA CONTENDO DOCUMENTOS PESSOAIS, 01 CELULAR SAMSUNG, 01 RELÓGIO DOURADO E 01 BOLSA FEMININA. 

Informo ainda que os indivíduos citados acima foram presos e autuados com base nos Art.157. §l e ll, e Art. 288, ambos do C.P.B.

COLABOROU: SD PM MAURICIO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics