I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APREENSÃO DE MATERIAL PIRATA (DVDs e CDs)/UBAJARA

Ontem, 27/10, por volta de 12h30 na Avenida dos Constituintes s/nº no Bairro Centro da Cidade de Ubajara, quando os PMs do DPM Cabo Valter, Soldado André Luiz e Soldado Mendes na CP 3402 estavam retornando da blitz nos Distritos, perceberam um indivíduo desconhecido comercializando material pirata (DVDs e CDs). 

Ao se aproximarem do local onde o indivíduo se encontrava, o referido evadiu-se rumo à feira livre abandonando uma bolsa com 260 DVDs e 60 CDs, sendo todo material apreendido e recolhido ao DPM para posteriormente ser entregue na Delegacia de Polícia Civil local.
TCO POR DESOBEDIÊNCIA A DETERMINAÇÃO JUDICIAL DE MEDIDA PROTETIVA/UBAJARA

Ontem, 27/10, por volta de 11h, na Rua Francisco Alesson Aguiar s/nº no Bairro São Sebastião na Cidade de Ubajara, foi preso por descumprir determinação judicial de medida protetiva o indivíduo Francisco das Chagas Azevedo, 46 anos, vulgo cavalo,  residente no endereço do local da ocorrência em número residencial diferente. 

A vítima e esposa é a Senhora Ana Célia Silva Azevedo, 43 anos, residente no endereço do local da ocorrência. 

Existe uma medida protetiva expedida pelo MM Juiz Elison Pacheco Oliveira Teixeira expedida no ano de 2012 na qual determina que seu esposo Francisco das Chagas Azevedo, vulgo cavalo, não se aproxime de sua pessoa a uma distância de 200 metros, entretanto de vez em quando ele vai à sua residência descumprindo a determinação judicial em alusão.

Os PMs da FTA 02 Soldado Valdécio, Soldado Rocha e Soldado Tarcísio na CP 3232 efetuaram a prisão do acusado, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado (TCO) pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 330 do CPB – Desobediência.
ACIDENTE FATAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 27/10, por volta de 17h30 na CE-327 em frente ao Brisas bar na Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de acidente fatal o adolescente Leonardo Rodrigues Bezerra, 16 anos, residente no Sítio Cajueiro na Zona Rural de Guaraciaba do Norte. 

Segundo informações de populares que conhecem o adolescente, disseram que ele trabalhava como carregador em um caminhão de propriedade de um Senhor conhecido pelo nome de Aristides, que na data de ontem o adolescente Leonardo Rodrigues Bezerra estava em cima do caminhão e ao diminuir a velocidade do veículo o adolescente saltou e caiu deitado no solo, sofrendo traumatismo craniano. 

Foi socorrido para o hospital Municipal local pelo proprietário do caminhão e ao dar entrada veio a falecer.

Compareceram no Hospital os PMs do DPM Cabo Marcos, Soldado Sales, Soldado Ari e Saldado Baía na CP 3432 os quais colheram todos os dados possíveis a respeito do acidente, e pessoais da vítima.
ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL (ATROPELAMENTO) /SÃO BENEDITO

Ontem, 27/10, por volta de 18h30 na CE-187, no Distrito Inhuçu na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi vítima de acidente de trânsito fatal (atropelamento) o Senhor Carlos Ribeiro Jesuíno, 39 anos, profissão agricultor, solteiro, residente na Rua Frei Vidal da Penha s/nº no Distrito Inhuçu na Zona rural da Cidade de São Benedito. 

O causador do acidente foi Francisco Gilvan Sousa Melo, 21 anos, não tem profissão, solteiro, residente no Sítio Juçara na Zona Rural de São Benedito. 

Segundo informações de populares que viram o acidente, disseram que o causador do fatídico foi Francisco Gilvan Sousa Melo que estava pilotando uma moto Titan FAN de cor preta de placa NUU 7335 – São Benedito, que o referido trafegava no sentido Distrito Inhuçu da Cidade de São Benedito a Cidade de Carnaubal, quando na CE-323 km 01 que liga estas localidades, o piloto da moto em alusão perdeu o controle e atropelou o ciclista Carlos Ribeiro Jesuíno que também trafegava em sua bicicleta na mesma direção. 

O ciclista faleceu no local enquanto que o piloto da moto FAN sobreviveu, sofrendo fraturas nas duas pernas, foi socorrido por populares para o hospital municipal local e transferido para Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral. 

Compareceram no local os PMs do DPM Cabo Ivaldo, Soldado Evaldo, Soldado Diego Diniz e Soldado Pablo na CP 3392; Cabo PM Monte, Soldado PM Braga na Viatura de prefixo 2031 do Posto da PRE na Cidade de Ubajara; Perícia Forense e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML da Cidade de Sobral.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics