I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/10, DA 2ª CIA/3º BPMNA SERRA DA IBIAPABA

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO A PESSOA – TIANGUÁ

  Ontem, 21/10, por volta de 16h, no bairro Frecheiras, em Tianguá, foi apreendido o menor L.P. O. DA S., 13 anos, residente no bairro Frecheiras, Tianguá. 


O mesmo abordou e anunciou o assalto a outra menor, M.J. DA S.C., 16 anos, residente no Sitio Pindoguaba, zona rural de Tianguá. A RD 2772 (Sd Lino Alves e Sd Fontes) fez diligências e conseguiu fazer a apreensão do menor, o qual foi conduzido à DPC para os procedimentos legais.

LESÃO CORPORAL - IBIAPINA

Ontem,  21/10, por volta de 16h, houve um principio de confusão no interior da Cadeia Pública de Ibiapina, onde foi lesionado o detento: JOSÉ AIRTON MARQUES DA SILVA, (Art. 121, do CPB), 26 anos, natural de Ibiapina, residente no Sitio Seis Paus, zona Rural de Ibiapina. 


O preso foi removido da cela pelo Agente Penitenciário. O Destacamento local (Cb Passos, Sd Alison e Sd Jorge) fez a condução do mesmo para o hospital local onde foi medicado e posteriormente transferido para Cadeia Pública de Ubajara, por solicitação do Poder Judiciário de Ibiapina.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ NO TRÂNSITO – VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 21/10, por volta de 12h, no Sitio Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo GERMANO DOS SANTOS E SILVA, 36 anos, natural de Tianguá, pedreiro, residente na rua São Bernardo, s/nº, bairro Polo de Lazer, Tianguá, condutor da moto C100 Biz ES, ano 2004, vermelha, placa HYM 9341. 


O mesmo conduzia a motocicleta com sintomas de embriagues e praticando direção perigosa. O destacamento local (Sgt Batista, Sd Benjamim e Sd Jessé) fez a condução do motociclista até a DPC onde foi feito exame de bafômetro e atestado alto teor de álcool. Foram feitos os procedimentos legais e o infrator foi conduzido a Cadeia Pública de Viçosa do Ceará.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO – TIANGUÁ

Ontem, 21/10, por volta de 20h30, no bairro do Ceasa, foi vítima de tentativa de homicídio à bala, o menor J.D. DA C.F., vulgo “Vovô”, 17 anos, residente na Travessa Messias Aguiar, s/nº, bairro Ceasa, Tianguá. 


O mesmo estava próximo a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados, numa moto Honda 150 Fan, ano 2011/2012, cor vermelha, placa OCB 5170, que efetuaram 03 disparos contra a vítima, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

O menor foi atingido no peito, no braço e na mão direita, o qual foi socorrido ao hospital local pela equipe do resgate. A equipe do Ronda do Quarteirão passou a diligenciar e conseguiu recuperar a moto que foi deixada abandonada próximo ao bairro da Subestação de Tianguá, com um dos pneus furado. 

A motocicleta foi encaminhada a sede do DEMUTRAN de Tianguá. A Vítima já tem algumas passagens pela polícia por tráfico de drogas e não corre risco de vida.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics