I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FURTO/TIANGUÁ

Ontem, 17/10, por volta de 03h20, foi furtado o estabelecimento comercial “BEIRUT BAR”, localizado na Av. Prefeito Jaques Nunes, de propriedade do Sr. JOSÉ FCO DE CARVALHO, 03 indivíduos entraram no bar e levaram 05 litros de vinho e 01 calculadora. A RD 2771 juntamente com o Cb Vilmar e Sd Alexandre, diligenciou e conseguiu localizar os acusados:

Os irmãos RAIMUNDO NONATO DE SOUSA, 34 anos e N.N.S., 14 anos, residentes no Sitio Jaburu, Tianguá; e NÁDIA SEVERO DA COSTA, 27 anos, residente no bairro Dom Timóteo em Tianguá. Todos foram conduzidos à DPC plantonista em Ubajara, onde foram autuados por furto.
ROUBO/SÃO BENEDITO

Ontem, 17/10, por volta de 11h30, no centro de São Benedito, foi vítima de roubo a Srª FRANCISCA ISAIAS DA PENHA BRAGA, 63 anos, aposentada, residente na rua Valfrido Salmito de Almeida, São Benedito. 

A vítima foi abordada por dois indivíduos identificados como sendo “Samuel” e Janiel”, ex-presidiários que roubaram da mesma a quantia de R$ 50,00 em dinheiro, em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado. O destacamento local, sob o Comando do Cb Ivaldo fez diligências, porém os meliantes não foram localizados.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 17/10, por volta de 14h, no Sitio São Feliz, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi preso pelo destacamento local a pessoa de GONÇALO CAMPOS DE FARIAS, 51 anos, natural de Gba do Norte, agricultor, residente no Sitio São Feliz, zona rural de Gba do Norte. 

 Durante uma discussão familiar o mesmo lesionou a própria genitora e a irmã, as quais estão relacionadas abaixo respectivamente.

FCA MARIA DE FARIAS, 69 anos, e ANTÔNIA CAMPOS DE FARIAS, 49 anos. O destacamento local sob o Comando do Cb Marcos, compareceu ao local e fez a prisão do infrator o qual foi conduzido à DPC plantonista de Tianguá, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics