I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 14/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR ROUBO/TIANGUÁ

Sábado, 12/10, por volta de 21h30, foi preso o indivíduo Rafael Sousa França, 19 anos, residente na rua 31 de julho em Tianguá. 

O mesmo foi flagrado roubando uma carteira porta cédulas, no interior da residência do Sd Josafá Lima Dos Santos. O meliante ainda correu mas foi alcançado pelo Sd Dos Santos, que fez a prisão do mesmo. 

O infrator foi conduzido à DPC que estava de plantão em Guaraciaba, onde foi flagranteado no Art. 155, do CPB.
PRISÃO POR DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO/CARNAUBAL

Sábado, 12/10, por volta de 00h00, na rua Antônio Pinto de Melo, 140, Carnaubal, foi preso o indivíduo ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES MARTINS, 21 anos, residente na rua Paulo Furtado, s/nº, Carnaubal. 

O mesmo quebrou a porta de vidro da Unidade de Saúde daquele município. O destacamento local (Cb Márcio, Cb Éverton, Sd Gurgel e Sd Guilherme), fez a prisão do infrator e o conduziu a DPC de Guaraciaba onde foi feito o procedimento legal.
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE/VIÇOSA DO CEARÁ

Sábado, 12/10, por volta de 23h, NO CENTRO DE Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo JOSÉ NILO MEDEIROS DA SILVA, 21 anos, residente na rua 10 de novembro, bairro Matadouro, Viçosa do Ceará. 

O mesmo conduzia o seu veículo em visível estado de embriagues. A prisão foi feita durante uma blitz do DETRAN de Tianguá, com o apoio do Destacamento de Viçosa do Ceará, sob o Comando dSgt Luis Carlos. O Infrator foi conduzido à DPC de plantão em Guaraciaba onde foram feitos os procedimentos legais.
ASSALTO A MÃO ARMADA COM VÍTIMA NÃO FATAL/SÃO BENEDITO

Hoje, dia 13/10, por volta de 21h, no Sítio Cajueiro, Zona Rural de São Benedito, foi vitima de assalto o ciclista JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA, 48 anos, agricultor, residente no Sitio Cajueiro, São Benedito. 

O mesmo conduzia uma bicicleta quando foi abordado por um indivíduo não identificado, armado de faca que anunciou-lhe o assalto e tomou a bicicleta da vítima, e antes de fugir ainda atingiu o ciclista com 04 perfurações a faca. 

A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e não corre risco de morte. O acusado evadiu-se tomando rumo ignorado. O destacamento local sob o Comando do Cb Ivaldo fez várias diligências e encontrou a bicicleta da vítima, porém, o acusado não foi localizado.
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE E AMEAÇA/TIANGUÁ

Hoje, dia 13/10, por volta das 16h30, no centro de Tianguá, foi preso pela equipe da RD 2772 (Sd Rodrigues e Sd Barros) o indivíduo PEDRO SILVA MELO, 20 anos, residente no Sitio Itaguaruna/ Tianguá, o qual conduzia a motocicleta Honda CG 150, placa HXX 8796. 

Durante uma abordagem o mesmo se portou de forma grosseira, proferindo ameaças ao policiamento, além de estar em visível estado de embriagues. O infrator foi conduzido à DPC de Guaraciaba do Norte onde foi autuado no Art. 306 e 309 do CTB, e 329 do CPB.
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Hoje, dia 13/10, por volta de 22h20, no Sítio Santa Luzia, zona rural de São Benedito, foi vitima de ameaça a pessoa de VIVIANE DE OLIVEIRA MÁXIMO, 42 anos, natural de Baturité-CE, dona de casa, residente no Sitio Santa Luzia/São Benedito. 

A mesma passou a sofrer várias ameaças de seu enteado JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS, 41 anos, residente no Sitio Santa Luzia, São Benedito. A equipe da Força Tática sob o Comando do Cb Mota compareceu ao local e encaminhou as partes à DPC de Gba do Norte, onde o infrator foi autuado na Lei Maria da Penha.

COLABOROU : CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics