I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

QUADRILHA É DETIDA APÓS ASSALTO

Na manhã de ontem, os membros da quadrilha foram transferidos do 11º DP para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) FOTO: JL ROSA

Quatro homens foram presos logo após praticarem assalto a uma indústria de confecção localizada no bairro Henrique Jorge. A quadrilha, porém era composta por, pelo menos, 10 pessoas. Com a utilização de um caminhão baú roubado, os ladrões invadiram a fábrica, renderam os funcionários e colocaram as mercadorias no veículo.

Policiais militares da 2ª Companhia do 5º BPM (Parangaba), cercaram os bandidos. Houve troca de tiros e um dos assaltantes, identificado como Vinícius Pereira de Oliveira, saiu ferido, sendo encaminhado ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o "Frotinha" de Antônio Bezerra (zona Oeste).

Alexandre Pereira da Silva, 21; Mardônio Serafim da Silva, 32; e Alberto Jorge Barbosa dos Santos foram levados ao plantão do 11º Distrito Policial (Pan-Americano) e autuados em flagrante delito pelo delegado Renê Andrade.

Os policiais militares também apreenderam o caminhão Mercedes-Benz que estava com as placas KGI-5381. A cor do veículo é vermelha, entretanto os bandidos o adesivaram com a cor preta, na tentativa de não chamar a atenção da Polícia, que certamente estaria à procura de um caminhão vermelho.

Em poder dos bandidos, foram apreendidas pistolas, além da mercadoria roubada, avaliada em cerca de R$ 200 mil. Na manhã de ontem, os acusados foram transferidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Tempo

O titular daquela Especializada, Gustavo Augusto Pernambuco, informou que o bando, há muito tempo, é investigado pelos inspetores da DRFVC. Antes do roubo na indústria de confecção, outros quatro casos foram registrados. Segundo Pernambuco, o modo de agir indica que os delitos foram cometidos pelos mesmos bandidos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics