I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PROCURADA PELA INTERPOL LIDERAVA DISTRIBUIÇÃO DE MACONHA NO RS, DIZ PF

Sônia era a principal fornecedora de maconha no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/Interpol)

A mulher de 36 anos que era uma das 10 pessoas mais procuradas pela Interpol no país e foi presa em uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, era a principal fornecedora de maconha no estado, segundo o delegado federal Noerci Silva Melo. 

Ela estava sendo investigada desde setembro do ano passado, quando foi deflagrada uma operação que resultou na apreensão de 4,7 toneladas de maconha. A catarinense Sônia Regina Gomes comprava a droga no Paraguai e distribuía no Sul do Brasil.

"Ela chegou a ser presa em Foz do Iguaçu, no Paraná, organizando um comboio de quatro caminhões que trariam 2,3 toneladas de maconha para a Serra do Rio Grande do Sul. Ela foi presa, mas fugiu do presídio em Foz do Iguaçu dias depois, não se sabe como", revelou o delegado Noerci Silva Melo.

Sônia Regina Gomes havia sido detida durante a Operação Santa Fé, deflagrada no ano passado, onde a Polícia Federal cumpriu 15 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão. Foram aprendidas 4,7 toneladas de maconha, a maior quantidade de droga apreendida em uma única operação no Rio Grande do Sul, além de veículos e outros materiais. A droga seria revendida na Serra do estado e na Região Metropolitana de Porto Alegre, segundo a Polícia Federal.

Procurada pela Interpol, Sônia Regina foi condenada a mais de 14 anos de prisão por tráfico de drogas. Há outros dois mandados de prisão contra ela, expedidos pela Justiça do Paraná, de onde ela fugiu do presídio.

"Ela comprava documentos falsos, mas não deu mais detalhes no depoimento", disse o delegado.

A mulher foi encaminhada para a Penitenciária Regional de Caxias do Sul, onde cumprirá pena

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics