I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO A BANCOS NO INTERIOR DO CEARÁ

Mochila do grupo tinha peruca e maçaricos (Foto: Alex  Santana/Igutau.Net)

Um homem foi preso e dois adolescentes foram detidos nesta quarta-feira (16) suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a banco e comércios no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, o grupo foi detido após ações suspeitas próximas a um banco em Iguatu. “Eles provavelmente estavam analisando o banco para cometer alguma ação criminosa de madrugada, o furto ao banco”, diz o major da Polícia Militar Herman.

Na mochila dos suspeitos havia maçaricos, perucas, celulares e equipamentos que a polícia acredita que seria usada para arrombar cofres. Ainda de acordo com policiais, os suspeitos cometeram uma série de assaltos a comércios em cidades do Ceará.

Um quarto suspeito de integrar o grupo fugiu. Segundo o major Herman, o homem jogou várias cédulas para a cima, chamando a atenção da população e evitando a perseguição da polícia. A polícia apreendeu o dinheiro coletado pela população, um total de R$ 14 mil.

Ladrão jogou dinheiro para cima, chamando a atenção das pessoas, e evitou persguição da polícia (Foto: Alex Santana/ Igutau.Net)

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics