I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

POLÍCIA ENCONTRA CELULARES NAS CELAS, EM REVISTA NA CADEIA DE MARACANAÚ (CE)

Varredura da PM na cadeia pública de Maracanaú durou 2 horas e apreendeu um vasto material FOTO: ALEX COSTA

Policiais militares realizaram, na manhã de ontem, uma revista de surpresa na Cadeia Pública de Maracanaú, na Região metropolitana de Fortaleza, diante de informações sobre uma possível fuga em massa que aconteceria nos próximos dias, muito embora não haja superlotação.

As buscas nas celas, corredores e outras dependências da unidade duraram cerca de um hora e foram realizadas por policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Rondas Ostensivas com Cães (Roca), ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Lotada

A unidade prisional tem seis celas e abriga 75 presos, cinco a menos que a capacidade. Na Cela de número um, denominada "dos Irmãos", por abrigar presos evangélicos, foram encontrados nove telefones celulares e quatro carregadores.

Nas outras celas foram encontrados mais celulares e vários cachimbos usados para o consumo de crack, além de uma balança improvisada. Os trabalhos foram coordenados pelo capitão PM Antônio Cavalcante, comandante do Gate. Conforme o oficial, outras ações semelhantes serão realizadas em todas as unidades prisionais na Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior do Estado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics