I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

POLÍCIA CAPTURA ACUSADOS DO ASSALTO AO POSTO DE SAÚDE

O roubo ao posto de saúde ocorreu na última segunda-feira (14). Segundo as vítimas, os acusados agiram com bastante violência FOTO: NATINHO RODRIGUES

Quatro acusados do assalto ao Posto de Saúde Francisco Domingos da Silva foram descobertos pela Polícia Militar, na manhã de ontem. O homem apontado como líder do bando é Jackson Moura de Souza, 18, mais conhecido por "Orelha". Os comparsas dele são três adolescentes, um de 17 e dois de 16 anos.

A prisão e apreensões dos envolvidos foram efetuadas na manhã de ontem, na Rua Grito de Alerta, bairro Goiabeiras. O posto de saúde assaltado fica na Avenida Leste-Oeste, na Barra do Ceará.

De acordo com a Polícia, "Orelha" portava uma pistola artesanal e foi reconhecido pelas vítimas. O acusado tentou fingir ser menor de idade, mas os policiais militares constataram que ele já é maior e tem antecedente criminal pelo mesmo tipo de crime. Os comparsas foram flagrados com quatro celulares.

A operação policial foi desencadeada pelos componentes do Ronda do Quarteirão (RD-1026) e do Serviço Reservado da 3ª Companhia do 5º BPM. O trabalho foi acompanhado pelo tenente-coronel Fransisco Souto, comandante do 5º BPM e pelo major PM Océlio Alves, comandante da companhia.

Os outros três menores acusados foram apreendidos em flagrante e serão submetidos a reconhecimento na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). "Orelha" foi levado ao 33º DP (Goiabeiras) e autuado em flagrante por roubo, porte ilegal de arma, pois estava com uma pistola artesanal, e formação de quadrilha.

Segundo F. Souto, os bandidos agiram com muita violência contra os funcionários e pacientes. "A gente suspeitou que eram bandidos da área. Investigamos e não deu outra", comentou o comandante do 5º BPM.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics