I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PM QUE EVITOU ASSALTO À MOTO HORNET BALEANDO LADRÃO É PUNIDO


Assalto em São Paulo (Foto: Reprodução/Youtube) 

O Policial Militar Capitão Antônio Bernardo, o qual evitou o assalto a uma motocicleta Hornet – avaliada em mais de 30 mil reais - foi “punido e colocado na geladeira pelo Governador do Estado de São Paulo”, conforme relata o Deputado Major Olímpio (PDT).

Toda a ação foi gravada por uma câmera acoplada no capacete da vítima. O viral se difundiu rapidamente na internet, rendendo elogios “a brava ação do PM” que atingiu o assaltante com dois tiros na perna e abdômen, após o infrator recusar-se a rendição.

O parlamentar não explicou as razões e fundamentações apontadas para medida, mas criticou a posição do Governador e defendeu a ação do Capitão. Durante o discurso de quase seis minutos, o deputado diz que “o PM cumpriu cum seu juramento. Mesmo estando fora de seu expediente, ele não se omitiu”.

Major Olímpio diz que o “castigo imposto ao bravo policial é injusto” e lhe causa “tristeza”. “Já tenho conhecimento que o governo pediu o afastamento do PM por seis meses, no qual passará por um Programa de Reabilitação. É vergonhosa a postura do Governo de São Paulo, no vídeo fica claro que ele não agiu com força exorbitante e apenas evitou mais um crime na cidade. Agora, ele ficará na geladeira”, finaliza.

Veja a fala do Deputado na integra: 


Veja o registro do assalto:

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics