I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de outubro de 2013

PM APREENDE COCAÍNA E ARMAS

Entorpecentes como cocaína e crack, balança de precisão, arma e munição estavam escondidos em duas residências vistoriadas pela PM fotos: Kiko Silva/ John Lennon Almeida de Sousa, 23, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso e uma adolescente apreendida com cerca de quatro quilos de cocaína, arma e munições de diversos calibres no bairro Álvaro Weyne. A operação foi realizada, na tarde de ontem, pela equipe das viaturas 1035 e 1039,do Ronda do Quarteirão, além do Serviço Reservado da 3ª Cia do 5º BPM.

Após investigações, a Polícia chegou ao suspeito, John Lennon Almeida de Souza, 23, que responde por dois processos de porte ilegal de arma e um crime de receptação.

John Lennon estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos, que também foi apreendida. Na casa de John Lennon, localizada na Rua 16 de Junho, foram encontradas 135 gramas de cocaína prensada e 15 pedras de cocaína, além de uma balança de precisão. Os policiais militares também foram à casa da adolescente e encontraram uma quantidade de droga não informada, além de munição.

Uma terceira pessoa, do sexo masculino, tentava fugir da casa da jovem, com um material dentro de uma sacola. Os policiais perceberam que o suspeito havia se escondido em um terreno abandonado, localizado na Rua Teodomiro de Castro, e realizaram um cerco no local, porém o homem fugiu abandonando o material no meio do terreno.

Nas sacolas foram encontrados 1,9 quilo de cocaína, 100 gramas de crack, uma pistola calibre 380, além de 28 munições para revólver calibre 38, 13 munições para pistola calibre .40, cinco munições para calibre 45,e quatro munições para 380.

A adolescente foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O homem foi levado ao 7º DP, no Pirambu, onde acabou sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, pelo delegado titular, José Jesuíta Barbosa Filho.

Operações

A operação foi realizada pela equipe do Ronda do Quarteirão composta dos soldados Lopes, Fábio, Assis Lima, Wagner Rocha, Lorena e Alan. Além dos policiais do Serviço Reservado, que preferiram não ser identificados. Os policiais ressaltaram que as abordagens na área têm sido intensificadas, devido ao tráfico de drogas. A ordem vem do comandante da 3ª Cia do 5º BPM, major Océlio Alves e o comandante do Ronda da área, capitão PM Saraiva.

Ao chegar na Delegacia da Criança e do Adolescente, a jovem aparentava tranquilidade e sorria, sem se preocupar com a situação em que se encontrava. Já a família de John Lennon, explicava que o material entorpecente não pertencia ao rapaz.

Além da droga, também foram apreendidos relógios importados e carteiras que ainda seriam analisados pela Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics