I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de outubro de 2013

PM APREENDE CARREGAMENTO DE MACONHA NO MUCURIPE, EM FORTALEZA (CE)

O carregamento de maconha prensada foi encontrado no Mucuripe. Dois homens acabaram presos em flagrante durante o cerco do 8º BPM FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 8º BPM (Aldeota) realizaram uma grande apreensão de drogas, no fim da noite de sexta-feira, na comunidade do Cais do Porto, no bairro Mucuripe. Segundo o oficial responsável pela apreensão, capitão Marcelo, a operação deflagrada na Rua Pintor Antônio Bandeira, foi baseada no patrulhamento ostensivo que vem sendo intensificado na zona Leste.

A patrulha da FTA, sob o comando do cabo PM Carlos, cercou uma casa onde estaria a droga e esperou por algum tipo de movimentação suspeita. Foi quando um veículo Saveiro se aproximou do local carregado de entorpecentes. O motorista, que disse se chamar Danilo da Silva Freitas, 30, confessou que trazia os ´tijolos´ de maconha prensada, que tinha uma espécie de selo de procedência africana, da cidade de Maranguape (Região Metropolitana).

Carregamento

A Polícia entrou na residência onde o carregamento seria entregue e prendeu a pessoa que seria o dono das drogas. No local onde Ednardo Nascimento Paiva, o ´Gordo´, 19, estava foram achados ainda, dois quilos de cocaína; uma grande quantidade de dinheiro, em moedas; e vários objetos produtos de assaltos.

"Esta, certamente, foi uma das maiores apreensões de drogas que a PM fez neste ano. A retirada destas drogas da rua evita que crimes como homicídios e assaltos aconteçam, nesta área. Era um ponto que vendia muito, visto que foram encontrados objetos como carteiras e celulares que, provavelmente, produtos de assaltos que usuários trocam pelos entorpecentes", afirmou o coronel João Batista dos Santos, chefe do Comando de Policiamento da Capital (CPC). O veículo, as drogas e as duas pessoas detidas foram encaminhadas ao 2º DP (Aldeota) para que o flagrante fosse lavrado.

No entanto, a PM foi orientada a levar o material para o 34º DP (Centro), onde o procedimento foi registrado. As identidades dos suspeitos ainda não foram confirmadas, já que eles não portavam documentos. A PM informou que operações na zona Leste terão continuidade.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics