I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MULHER É ASSASSINADA COM REQUINTES DE CRUELDADE E FILHA FICA GRAVEMENTE FERIDA, EM ACOPIARA (CE)

Maria Nilda de Lemos deu entrada no HRI sem vida e com as duas pernas decepadas (Foto: MaisFM)

Uma mulher de 62 anos foi brutalmente assassinada na noite desta segunda-feira (08) no Sítio Pedra da Encosta, zona rural da cidade de Acopiara, região Centro-Sul do Estado. Maria Nilda de Lemos teve suas duas pernas decepadas antes de ser morta. Sua filha, Maria Irandir de Lemos, sofreu um tiro na altura do peito e está em estado gravíssimo, segundo os médicos plantonistas do Hospital Regional de Iguatu (HRI).

O crime envolto de mistério só foi descoberto pelos policiais militares após as vítimas serem conduzidas ao HRI. Parentes que se fizeram presentes na unidade hospitalar negaram-se a dar qualquer esclarecimento à PM, não informando sequer, quem teria as socorrido. A filha da aposentada deverá ser transferida para um Hospital de Fortaleza nas próximas horas. A jovem corre risco de vida.

O irmão da aposentada limitou-se a dizer que “muita gente tem dito que foi por causa de disputa de terra ou divida, mas nós não sabemos de nada”, relata o homem que pediu para ter sua identidade preservada. Há um mês, o esposo de Maria Nilda fora assassinado na mesma localidade. Na época os familiares ergueram a tese de crime por acerto de contas, uma vez que o agricultor detinha algumas dividas com outros moradores do sítio.

A polícia não descarta a ligação entre os dois homicídios. Segundo o Cabo Luiz Filho, nenhuma linha de investigação será descartada. Ninguém foi preso até o momento.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics