I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

MULHER ACELERA CONTRA LADRÕES, TEM CARRO BALEADO E EVITA ASSALTO EM FORTALEZA (CE)

Mulher se abaixou instantes antes do tiro e evitou ser baleada (Foto: Arquivo pessoal)

Uma terceira mulher relatou ter sofrido assalto na Avenida Paisagística, próximo ao Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Na segunda-feira (14), moradores da via filmaram uma sequência de assaltos na avenida. A moradora que apresentou novo relato teve o carro baleado pelos ladrões, ao se recusar a parar o carro.
O vídeo feito pelos moradores mostra como funciona o esquema de roubo do grupo. Eles aguardam a passagem de veículos e apontam a arma para o motorista, obrigando-o a parar o veículo. Em seguida eles roubam os pertences e fogem por um matagal, nas margens da Avenida Paisagística.

A mulher, que prefere não se identificar, diz que estava sem dinheiro no momento da abordagem e temia que os assaltantes tentassem agredi-la na abordagem. "Como eu estava sem bolsa, a única coisa que eu tinha eram os documentos, fiquei com medo do que eles poderiam fazer. Baixei a cabeça para o lado passageiro e coloquei pra cima deles. Eu só ouvi o barulho do tiro, a bala ainda resvalou", conta. Ela afirma que passou na avenida às 12h15, e alertou a polícia sobre a polícia às 12h21. Momentos depois, no mesmo dia, houve uma sequência de assaltos.

Desde a tarde de segunda-feira, vários moradores da região relatam crimes na área. De acordo com a Polícia Militar, a segurança é feita por dois carros do Programa Ronda do Quarteirão. Os moradores da área afirmam que os assaltos são constantes. Nos casos registrados em vídeo nesta segunda-feira (14), policiais militares chegaram ao local depois das abordagens e não conseguiram localizar nenhum dos assaltantes das imagens.

“Quando vi, de repente, três pessoas saíram de uma vegetação no meu lado direito. Um deles estava armado e ficou na frente do carro. Os outros dois ficaram ao lado. Eles pediram a carteira e o celular, quando viram que não tinha dinheiro, ficaram mais irritados. Disse que só tinha cartão. Depois, perguntaram se tinha notebook, mas eu não tinha levado. Jogaram um livro meu no chão”, relata outra pessoa que sofreu assalto na mesma avenida.
Durante o assalto, trio pede para que motorista tire o par de tênis (Foto: Arquivo pessoal)

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics