I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

LADRÕES ASSALTAM POSTO DE SAÚDE

O posto fica localizado na Avenida Leste-Oeste. Na manhã de segunda-feira, os criminosos armados renderam funcionários e pacientes FOTO: NATINHO RODRIGUES

O comandante da 3ª Companhia do 5º BPM, major Océlio Alves, determinou que o Serviço Reservado daquela unidade ajudasse nas investigações para identificar os quatro bandidos que assaltaram o Posto de Saúde Francisco Domingos da Silva, localizado na Avenida Leste-Oeste, na Barra do Ceará.

O assalto ocorreu na última segunda-feira. Os marginais provocaram momentos de terror entre pacientes e funcionários do posto de saúde. Muitos profissionais faltaram ao trabalho na manhã de ontem, alegando que o trauma foi muito grande.

A segurança no posto foi reforçada com o envio de dois guardas municipais, no entanto os moradores da área que procuram atendimento médico contam que o problema não se resolve de imediato por que os guardas não trabalham armados.

Investigação

"O trabalho lá tem de ser feito pelo pessoal do Reservado. Acreditamos que eles (os assaltantes) sejam logo identificados e presos", disse o comandante da 3ª Companhia do 5º BPM.

As investigações sobre a ação criminosa estão a cargo dos inspetores do 33º Distrito Policial (Goiabeiras). As imagens das câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos bandidos que, ao tudo indica, são moradores da área.

Conforme os moradores da área, os assaltantes provavelmente são moradores da área e teriam agido com facilidade, já que não havia segurança no posto, devido a paralisação dos membros da Guarda Municipal. A direção do posto não informou se a unidade possui câmeras de segurança interna.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics