I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de outubro de 2013

EX-VEREADOR NÃO FALA NA DELEGACIA

Francisco das Chagas Filho, 47, não respondeu às perguntas da delegada Lindalva Lima. Ele tentou esconder o rosto na saída da delegacia FOTO: JL ROSA

O ex-vereador Francisco das Chagas Filho, 47, mais conhecido por "Alan Terceiro", acusado de matar a ex-esposa, Andréa Jucá Terceiro, 39, com 35 facadas, no último domingo, não respondeu as perguntas da delegada Lindalva Lima durante interrogatório na manhã de ontem, no 3º DP (Otávio Bonfim).

Desde que foi preso em flagrante no dia do crime, ele estava internado. Ontem, recebeu alta médica. Ao deixar o hospital, ele foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), onde foi submetido a exame de corpo de delito.

Depois, foi ao 3º DP para prestar depoimento, entretanto o acusado fez valer o direito de permanecer calado. Devido à recusa do ex-vereador em responder às indagações feitas pela autoridade policial, a delegada Lindalva Lima, presidente do inquérito policial, consignou as perguntas feitas e a negativa do suspeito em respondê-las.

Segundo a delegada, o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Jairo Pequeno, está dando todo o apoio necessário para que o procedimento policial seja emitido à Justiça antes do prazo legal, que é de 10 dias, tendo em vista que o acusado foi preso em flagrante.

Após a conclusão do procedimento policial, "Alan Terceiro" foi levado ao Hospital Penal Otávio Lobo, tendo em vista que ainda está lesionado. Logo que fique recuperado dos ferimentos, o ex-parlamentar será encaminhado uma Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL), onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

O advogado Rommel Diniz, defensor do ex-vereador, contou que o cliente dele está arrependido, bastante abalado e deprimido. "Ele chora a todo momento", disse. Apesar de não ter informado qual seria a tese de defesa, o advogado frisou que o crime foi cometido sob violenta emoção. Rommel Diniz disse ainda que, dentro do devido tempo, mostrará que a versão apresentada, desde o crime, é diferente do que realmente ocorreu. O crime foi cometido na tarde do último domingo, na Rua Frei Marcelino, 1159, Rodolfo Teófilo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics